1º remanejamento do Vestibular EaD 2017 da UPE já pode ser conferido


Já está disponível o primeiro remanejamento do Vestibular 2017 da Universidade de Pernambuco (UPE) para cursos de graduação a distância. No total, 78 candidatos foram convocados nesta nova lista. Confira:

1º remanejamento UPE EaD 2017

As matrículas devem ser feitas no dia 7, das 8h às 13h, nos locais indicados no Edital de Matrícula. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3×4 atualizadas mais originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio com respectivo Histórico Escolar (denominada anteriormente ficha 19), com data de emissão anterior à data da matrícula;
  • Cédula de Identidade;
  • Quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, se maior de 18 anos;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • CPF ou comprovante do CPF (caso não conste a numeração do CPF na Cédula de Identidade). 

Os cotistas também deverão entregar o histórico escolar do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano – antigas 5ª a 8ª séries), comprovando que cursou essa etapa escolar e também o Ensino Médio em escola pública estadual ou municipal de uma das unidades da federação.

Uma segundo remanejamento será publicado em 7 de março com matrículas para o dia 10 seguinte. Em caso de vagas remanescentes, outra convocação acontece no dia 17 com matrículas para o dia 21. O início das aulas está previsto para 16 de fevereiro.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 20 de novembro e constituídas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. Veja a prova e o gabarito.

Serão preenchidas 960 vagas nos cursos de licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras e História, além dos bacharelados em Administração Pública. Destas, 20% são reservadas para cotistas.

As oportunidades são para os polos de Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira.

Mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail processodeingresso@upe.br ou no telefone (81) 3183-3660/3183-3791. 



Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *