Guardiola compara Gabriel Jesus a melancia e elogia “instinto por gol” – Futebol


O técnico Pep Guardiola fez uma comparação no mínimo curiosa para se referir a Gabriel Jesus após a vitória por 4 a 0 do Manchester City sobre o West Ham, na última quarta-feira. Segundo o treinador, ter o brasileiro no elenco foi como comprar uma melancia.

“Você nunca sabe. É como uma melancia. Você tem que abrir para ver se está boa ou ruim”, disse Guardiola, admitindo que fez uma aposta que até agora se mostrou certeira.

Na última quarta-feira, Gabriel Jesus disputou sua terceira partida, a primeira como titular em um jogo do Campeonato Inglês, e fez bonito. Marcou um gol, deu assistência e foi bastante elogiado pelo treinador.

“Jesus é um lutador com instinto pelo gol”, disse Guardiola à BBC. “Ele jogou poucos minutos contra o Tottenham e criou chances e não é fácil enfrentar em Crystal Palace. Ele foi bem e deu assistência também. Ele deu uma maravilhosa assistência contra o Palace e hoje para o Kevin de Bruyne”, disse.

Por último Guardiola elogiou a ambição de Gabriel Jesus. Com 19 anos, o brasileiro parece focado em sua carreira de acordo com a avaliação do treinador.   

“Ele tem sonhos sobre o que ele quer fazer em sua carreira. Ele quer se tornar alguém no futebol, e nós vamos tentar dar isso a ele”, disse.



Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *