Henry Cavill compartilha fisioterapia e prova que Superman não é de aço – 01/02/2017


Henry Cavill, o Superman, deixou escapar que não é de aço. O ator britânico tem divertido seus 2,8 milhões de seguidores no Instagram e 750 mil do Facebook nas últimas semanas com postagens descontraídas mostrando sessões de fisioterapia para recuperar o joelho machucado a tempo de participar da corrida que ele é embaixador.

“Recuperando meu joelho e treinando para o ‘The Durrell Challenge ao mesmo tempo. Ao final de tudo isso acho que estarei preparado para a primeira maratona em mar profundo”, explicou.

Com cara de sofrimento, Cavill também tenta explicar o gorrinho de Chaves que ele usa dentro da piscina: é o “chapéu da sorte”. Parece que deu sorte mesmo.

Cinco dias depois, nesta quarta (1º), o “Homem de Aço” apareceu sorrindo treinando no legpress. “Outro vídeo comprometedor”, escreveu. Os fãs discordaram: “Lindo”, “queria ser eu filmando isso”, “até ignorei que isso é um vídeo de malhação”. Rolou também uma campanha para ele manter a barba nos novos filmes do Superman.

Mas e o joelho? Ah, sim! Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas temos algumas pistas. Uns dias antes do Natal ele estava assim, consolado por seu cãozinho. 

E dez dias antes de aparecer assim, Cavill estava treinando jiu-jitsu na academia dos irmãos Gracie. Será que os brasileiros têm alguma coisa a ver com isso?

O que realmente importa é que o ator esteja recuperado logo para as suas próximas aparições no cinema. Esperamos ansiosamente por uma surra de Henry Cavill em “Liga da Justiça”, prometido para novembro e os já anunciados “Liga da Justiça Parte 2” e um projeto ainda misterioso que envolve apenas o Superman.



Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *