Jair elogia partida do aplaudido Marcelo: ‘Já estava na portinha’ – Futebol


Mais surpreendente que a escalação de Rodrigo Pimpão como titular, só a escolha de Marcelo, zagueiro recém-promovido do time de juniores e que fazia apenas a quarta partida como profissional. E quem diria que seria ele o jogador mais aplaudido pela torcida do Botafogo após o jogo contra o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira. O técnico Jair Ventura revela que espera a oportunidade para colocar o defensor. E com o gol marcado no último sábado, contra o Nova Iguaçu…

– O Marcelo já estava na portinha. Estava esperando essa oportunidade. Ele trabalha para caramba, tem personalidade, é rápido e viril. Casou com o Emerson (Silva). Mas é um menino, tem que ter paciência, podem acontecer erros. Fico feliz pela estreia dele como titular (com os titulares). Ele veio me agradecer! Eu falei: “Eu que tenho que te agradecer.” Independentemente da idade, se estiver bem, vai jogar – garante o treinador.

A revelação da base alvinegra, capitão do time campeão brasileiro de juniores, no ano passado, entrou na vaga de Renan Fonseca. O Barba Negra acabou não sendo listado nem entre os 25 que poderão jogar as eliminatórias anteriores à fase de grupos.

Ele também aproveitou a brecha de Emerson, também jovem, mas que havia sido titular durante praticamente todo o ano passado. Este vive impasse para renovar o vínculo e também não foi incluído no grupo que disputa a competição continental.

A grande partida de Marcelo, e a personalidade demonstrada pelo garoto chamaram a atenção de todos. A tendência é ganhar cada vez mais espaço na equipe de General Severiano.



Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *