Torcedor do Inter é surpreendido por gravidez de esposa em telão do Beira-Rio | internacional


Além da vitória por 3 a 1 do Inter sobre o Londrina, neste sábado, o torcedor Juliano Barcellos Costa ganhou um presente e tanto na véspera do Dia dos Pais. Soube no intervalo do jogo no Beira-Rio que a esposa Simone Domingues de Souza estava grávida – o que gerou choro de ambos e emoção na casa colorada.

Foi uma ação preparada por Simone junto com o departamento de comunicação do Inter. Ela tentou esconder a gravidez por alguns dias para criar a surpresa. E deu certo. Quando apareceram no telão do Beira-Rio, o estádio vibrou como um gol.

– Para te dizer que a gente foi abençoado. Tô grávida, amor, tu vai ser papai – disse a esposa, em gravação exibida no telão.

Além da gravizes, o casal teria outros motivos para comemorar logo depois. Afinal, todos os gols da vitória do Inter por 3 a 1 foram anotados no segundo tempo. Victor Cuesta e Klaus, duas vezes, anotaram os gols colorados, enquanto Bidia marcou para os visitantes.

Com o triunfo, o Inter se manteve na segunda colocação da Série B, com 36 pontos, a três pontos de distância para o líder América-MG, com 39. No próximo sábado, o time gaúcho tenta confirmar a boa fase em duelo contra o ABC, no Frasqueirão.



Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *